R24R

Através da técnica R24R, de recuperação rápida, você não precisa e nem deve ficar com os braços imobilizados por 20 ou 30 dias, mas sim iniciar logo um protocolo de exercícios de movimentação dos braços que inicia na primeira etapa do pós-operatório.

A R24R também possibilita que você tenha uma recuperação ativa, com uma rotina que inclui trabalhar, dirigir, lavar os cabelos sozinha e segurar até 15 kg de peso no colo, tudo isso no dia seguinte à cirurgia.⠀

A técnica R24R é uma cirurgia de recuperação rápida, ou seja, você pode realizar a tão sonhada prótese de mamas e estar recuperada para voltar a sua rotina em 24 horas.

Conheça alguns dos benefícios desse procedimento:

A técnica utilizada na R24R minimiza os riscos de contratura capsular!

Essa é uma das mais conhecidas complicações em cirurgias de implantes de mama. O nome é dado à perda da elasticidade da cápsula que envolve o implante de silicone, fazendo com que o tecido mamário não cicatrize corretamente. Ela pode ocorrer em diferentes graus, podendo aparentar que não houve uma colocação de implante ou até apresentar distorção da prótese, causando dor local. Dentre suas principais causas estão a ruptura acidental e a transmissão de bactérias na hora da colocação da prótese.⠀⠀⠀

R24r faz uso da técnica dos 14 pontos, desenvolvida especialmente para aumentar a segurança na cirurgia de recuperação rápida. Alguns desses pontos são:⠀⠀⠀

✔️ Uso de antibióticos intravenosos no início do anestésico;

✔️ Uso de funil introdutor, para evitar que o implante mamário entre em contato direto com a pele e suas bactérias;

✔ ️ Fechamento da pele em camadas.

Esses são apenas alguns dos benefícios dessa técnica que está mudando a forma de fazer cirurgias de prótese mamária.